15 de abr. de 2009

descabelada

estou simplesmente impossível irmã. impossível, impassível e muda diante de. n'uma fase "desencontro" eu diria. Que mais eu posso te responder, de espirituosa agora só guardo a lembrança do novo insenssário inventado por mamãe. Criei até uma tirinha sobre a história, acredita?! uma TIRINHA de cartum! Sabe o que isso significa, não é? Que o veneno mais potente contra minha pessoa me espreita de perto, entranhado em minha mente, minhas veias, exatamente como o cheiro do sangue pro vampiro, isso mesmo, san-gue & vam-pi-ro. Precisamos sentar juntas pra resolver essa coisa de selos e vai ser sexta a tarde, tá bem assim? Juntamente com nomes de quadros e outras coisas. Preciso me distrair loucamente com escatologias alheias, se é que me entende... digamos que no meu atual estado eu não fugiria de você pela casa nesta noite. eu aguento. posso terminar declarando meu amor? eu te amo
e, putz, estou F.


*sigh*

2 comentários:

Isa disse...

o que viria a ser sigh?

Letícia disse...

Owww minha manteiga...
Quer um colinho, quer???

Te amo!!!
Beijos!!!