16 de abr. de 2009

Go, go, go Johnny go!

Afff, que maravilha de noite lépida,
nem sei por onde começar.
Mas sei que tu sabe, como tu sabe!
Até peço desculpas aos lépidos leitores
que talvez nada entendam dessa postagem.
Mas me basta o teu entendimento, irmã.
O teu entendimento e a tua compreensão
daqueles momentos ao som de Aguardente Blues,
onde não havia nada além de nós e a música.
Em plena quinta feira, me vejo retornar a minha
adolescência, época em que descobri as maravilhas
da vida hippie e tudo mais que essa palavra me traz.
A liberdade, o amor, a paz e a harmonia entre todos,
coisas atemporais. Quero manter esse espírito sempre,
não importa a idade. Que a vida nos permita seguir
sempre com "fogo nas entranhas".
Que essa chama nos guie e nos ajude a realizar
nossos sonhos de um mundo melhor.
E se esse mundo não puder ser mais justo e mais pacífico
que ele seja ao menos mais musical,
já que a música transforma as pessoas.
Gracias ao nosso querido PauloVictorCristianoAguilar,
com alma de Joe Cocker, nem sei como chamá-lo.
Mas ele entenderá, lépido que é.
And let's keep our mojo working, babe.


E sei que já disse isso antes,
mas vale reforçar, tem tudo a ver:
'São tempos difíceis para os sonhadores',
mas hei de continuar sonhando mesmo assim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Me conta como é essa historia de the coolest blog...Tu acha que o meu tem chance? Acho tão simples...

Anônimo disse...

Amigas,

Voltei moooooooooooooorrrrrrrrtaaaaaaa de cansada para casa ontem, as 23:00. Não tive a menor condição física de sair para o acervo imaginário (espero q seja esse o nome). Espero que tenha sido bom.
Bjocas.

gabiluz disse...

só pra dizer que passeipor aqui