4 de abr. de 2010

jovens

menina, fizemos um ano, como somoz jovens.
eu acabei de voltar da páscoa em Garça, interior onde mora a vó da Mari.
pintamos um muro lá e também começamos a finalizar um panô que fizemos juntas no Sarau do CCRV. Nossa, mas estou com poucas palavras, tem muitos pensamentos na minha mente, porém, estão líquidos... gasosos? Estou me sentindo livre como um pássaro.

Saudades.
Love

olhaí um desenhinho feito a 4 mãos com a Mari:


para ver as artes da Mari vai em http://www.flickr.com/photos/mariana_peron

não consegui fazer o link aqui, sorry.


Beijos mis de coelha

2 comentários:

Isa disse...

ajeitei o link pra ti.
beijos azuizins.

Jeferson Cardoso disse...

Olá meninas! Hoje é quinta-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!