15 de nov. de 2009

crise de riso...

Mulher pelamor!
Comeuprecisei de ti hoje!
Afe, que saudade absurda, uma histeria completa,
eu dava todo o leite ninho e o nescau da minha casa por
cinco minutos de conversa olho no olho!!!
Ainda mais misturando a embriaguez com o episódio da cueca,
as altas emoções da esquadrilha da fumaça
e a perspectiva de uma super semana
de muuaaaainto trabalho em plena TPM!!!
Tantas coisas se realizando e outras tantas coisas
que eu queria que tu estivesse aqui para fazermos juntas!
Ôw mai gód! Nossa família é
muitengraçada, graças a Dadá.
Que bom meu amordirmã,
que bom que nos alegramos sempre,
que bom que conseguimos manter o bom humor,
e que bom que temos homens pacientes!!!
Viva a vida e a harmonia, o malte, a cevada e o lúpulo!
E a tecla backspace que me permite corrigir
os erros decorrentes do álcool... enfim, por hora é só.
A seguir, cenas dos próximos capítulos.
Te amo horrores, mi corazón!
Mil beijos e abraços
apertados, da sua irmã.

Nenhum comentário: