3 de nov. de 2009

irmã

puxa vida realmente faz tempo que não escrevo aqui
menina... olha, preciso de duas vidas pra compreender algumas mudanças
ainda bem que eu acredito na reencarnação
toda hora eu lembro de você ou da mamãe, e do papai também
meu cérebro dialoga com vocês no meio da rua, durante a caminhada

estou poucas palavras... mas meu coração cresceu pra chegar aí
em um abraço coraçônico de luz... que se estende pelo brasil

puxa vida. tbm estou sighona.

pgó, pegueá
pguéeeeeeeeeeeeeeeeaa!
(saudades loucas)

estou alegre.
estou esbaforida (aqui as pessoas se esbaforem com frequencia!)

estou treinando novos malabares que ganhei do Mae.

estou voando com ele pelo céu de brigadeiro, pois o verão chegou.
no mais, te amo demais.
inté já que printrotulhias fugidias fujitas aprocopérlicas tedotirônicas de sabão.
hehehehe

hihihihi

cri-se-de-ri-so na lan house.


HAHAHAAHAHAHAH

2 comentários:

Isa disse...

amei aprocopérlicas tedotirônicas de sabão.

Anônimo disse...

cri-se-de-ri-so-aqui-em-ca-sa-por-te-ler-hi-hi-hi-ha-ha-ha