24 de jul. de 2009

saião

alright alright
eu tembém me canso das técnicas meditativas... acredite.
as vezes tudo que a gente precisa é dar um grito no travesseiro, extravasar em alguém (sai de perto meninu!) Ou sei lá o que, pois quando corre o sangue quente da nossa família nas veias,
vou te contar que eu também preciso de meios onomatopéicos de descompressão! Então, em sua homenagem digo que obrefrulentos pufosos nargodrungos lentivus! Pragalhompas baimosas bufonídeas legantes. Trunlôdas nafobases au tó foinio plontas megruntidas! Compronê?

Poisé... Já dizia G. Rosa (ou foi Didi Mocó?), só não vive quem morreu! E quem vive está sujeito a essas oscilações de humor. Quanto a mim, por favor, meu corpo clama por tal cervejinha no sábado. Tambú? Prunfóli!

jetaime

5 comentários:

Isa disse...

porque tu voltou a ser um ponto?
complica a vida de quem lê. acho que tu devia voltar a ser mari. bobotrolhicamente.

Cáh disse...

hauahu,.,.,,



risos confusos aqui em meu semblante!!



Eu gritaria sem fim no travesseiro, mas as vezes tenho vontade louca de destruir casas por aí, estravazar sem ser eu... vestido vermelho putão, esmalte preto e ar de saliente!


Beijooo

Nina disse...

será que foi Didi Mocó????

M. disse...

Agressividade que não nos permite o nhém, nhém, nhém... Melhor quebrar a casa do que quebrar a cabeça, tentando dissolver "merdinha" na sopa de letrinhas que é a vida... e a tpm.

Pelos gritos pela janela! Avante, mulheres!

El Compostero disse...

"Eu me dou algo original
Um desejo ardente e genuíno
Tufões me salvem da serenidade passiva
Minha meditação é pugilismo e densas trilhas
Cultivo um tal desapego mas amo mais que tudo à vida
Breve e simples mas bela e completa esta vida única que ninguém sabe por onde ainda vai passar."

;)