11 de jul. de 2009

putz

ave maria!!! quanto determinismo sobre o tuíter. eu gosto do tuíter, acho rápido e simples. mas vc não precisa gostar irmã. tanto faz. a gente se comunica por papel, internet ou pelo pensamento.
traduzindo meus pensamentos, estou eufórica e melancólica após o show do Rei Roberto. Se eu tivesse no maracanã, com certeza teria chorado - hororres - de emoção! Por que me bateu uma saudade velada, e uma sensação de precisar de um coração maior do que o meu pra caber aquilo que me concerne.
como eu disse um dia desses, estou despedaçada em um único pedaço, dá pra entender? todas essas coisas que eu sou online e off line o que vc está acostumada em mim e aquilo com o que ainda vou te surpreender estão em um trânsito louco dentro e ao meu redor que só tu dentráqui pra saber.
existe uma crise dos 27 anos? toda crise é, necessáriamente, uma coisa negativa ou as crises são catalizadoras positivas da transmutação humana?! estou mais inclinada a acreditar nesta última possibilidade. é isso que vai me fazer dormir hoje em paz. e repleta de SAUDADE! Mas tudo bem, encontrei uma boa explicação aqui.
Assisti ao Tekkon Kinkreet e dentre outras frases lindas sobre o bem, a esperança, a natureza, a luz e o amor, eu guardei essa pra te dizer: "eu tenho todos os parafusos do teu coração". Outra coisa que me captou hoje e que eu preciso deixar aqui pra ti e pros nossos leitores foi isso. Beijos e...

sighhhhhhhhhão (ou uma peça de roupa, longa, bela e rodada)


bonoite, bonoite... Bo-botrolho.

Um comentário:

Robert!nha Dutra disse...

Mari, jetaime beaucoup beaucoup beaucoup! Adorei o blog!