30 de mar. de 2009

sensível demais

Ai, irmã.
Que coisa linda o filme do Vitim.
Que me deu saudades loucas da Laura
e me fez chorar horrores e ficar
exacerbadamente sensível.
E eu ainda achei por acaso
nos favoritos da Lud, uma cena
de Hilda Furacão que tá no YouTube
e que, como uma coisa leva a outra,
me levou a cenas de Mulheres Apaixonadas,
com Rodrigo Santoro e Camila Pitanga
aos beijos e despedidas chorosas.
Meu Deus, como eu sou ingênua,
não sabia que tinha cenas de novelas no YouTube.
(Fabio ri de mim e diz que lá tem de tudo)
Bem, mas o fato é que a situação ficou ainda pior.
Lágrimas e mais lágrimas, afff, um rio inteiro.
Não sei como é que tu aguenta, o Manoel Carlos é foda.
Que coisa bizarra.
Mas tô relendo Melancia e, pelo menos, algumas risadas.
Como é que tu pode me comparar com a Claire?

Ai, ai, irmã.
Fiquei mortificada por não ter ido á casa de Zahra.
Sonhando com as Stellas, mas estava lá
em pensamento e coração...
Querida, sinto sua falta, precisamos instituir
um dia da semana para nós, as meninas...
Quero sorvete, ouvir Cartola e Vinícius de Moraes.
Quero aulas de malabares, quero um tchuris.

Hoje eu estou assim, querente.
Te amo, escreva pra mim.
Neebn.

Nenhum comentário: