11 de set. de 2010

sim

eu também não tenho vergonha de ser como sou Isa. hoje mesmo estava pensando nisso, basta a gente se aceitar, sem esforços. E quem amar a gente, vai amar de verdade verdadeira, sacou? Hoje me identifiquei muito com o Lucas. eu vinha pela rua, feliz, lépida... ouvindo música e me movimentando mais ou menos como ele, aqueles movimentos de trem, só que eu não imito um trem, sei lá o que eu imito, fiquei me mexendo no metrô, não conseguia parar, estava contagiada por uma energia... contagiante. E vim assim, serelepe até quase em casa (chegando perto de casa, cansei), dando saltitos saltitantes emérferóicos. Mas imagino que o povo na rua deva ter pensado que eu era autista ou louca mesmo, sei lá. Não importa, o que importa é ser feliz. E se pr'ocê doeu menos a distância fazer o maior estardalhaço por conta de dois dias... então tudo bem. E pleno.


plim!

Nenhum comentário: