19 de dez. de 2009

só pra fechar a gestalt

caralho, isso que acabaste de dizer
é a mais absoluta verdade,
se me permite o palavrão.
mas é que eu tava pensando justamente isso,
a gente não se falou mais depois que eu soube
q tu vem e a ansiedade é real, mal posso esperar.
chego agora em casa do happy hype bazar
(sucesso total) e imagino que deves estar
com as orelhas quentes, falei (falamos) tanto em ti
e conversando com tantas pessoas queridas,
percebo como somos felizes na nossa simplicidade
e privilegiadas por estarmos cercadas de amigos sinceros.
conheci o bebê lindo do joão e da luíza,
o que é aquela criatura, mulher? meu coração se enche de amor.
então me ponho a avaliar os últimos acontecimentos
e chego a conclusão aqui, do alto da minha embriaguez*
que nada disso importa, vc bem sabe ao que me refiro.
quem muito pensa pouco faz, se é que vc me entende,
e enquanto o mundo pensa, a gente age e é feliz. o resto é resto.
os cães ladram e a caravana passa, essa frase lhe é familiar?
ou como mais gentilmente diria Quintana, eles passarão
e nós passarinharemos, lépidas que somoz.
.
a propósito, talvez a ansiedade exista pra todo mundo,
a gente é que não toma conhecimento.
.
*parêntese: fabio diz que não entende pq eu adoro chegar
em casa bêbada e vir escrever aqui ou twittar.
mas preciso dizer em minha defesa
que não concordo com o 'bêbada',
palavra altamente pejorativa.
mulheres elegantes não ficam bêbadas.
talvez 'levemente alcoolizada' fosse mais apropriado,

enfim. acho que tu me entendeste bem e como já
são duas da manhã, eu me despeço
contando as horas (poucas) pra te ver de novo.
até jájá. pghé beec pgó!

Nenhum comentário: