12 de dez. de 2009

em resposta

ah isa
estou muito grata por essas relembranças de ser
procurar, descobrir icansávelmente ate crescer, se desfazer e luzir
veja, é que a gente sempre sabe que a vida é uma oscilação
então estou no processo d me reerguer, reestruturar, agora com um pedaço dele
desenhado dentro de mim. as pessoas vivem tantas vidas em uma só
aprendem e apreendem tanto quanto podem. E dessa em especial eu guardo algo de sonho que as palavras inexprimem no tentar.
A vida, linda, me embala por novos caminhos e o amor continua certo: ponto de partida e chegada, como sempre há de ser
e sou agora poesia de mim mesma solta pelo mundo, com asas e pernas
e sou também o aprendizado contínuo
tive medos, mas quem permanece no medo é o tal do ego e eu estou simplesmnte farta dele
quero mais é ser plenamente meu eu superior cósmico universal, amém.


ps: será que a gente se vê no natal? Tomara!
amor amor

Nenhum comentário: