26 de nov. de 2009

pernas pra que te quero.

Ô mulher... hoje eu andei muito. O trânsito parado,
me deu agonia de ficar estagnada dentro de um ônibus
enquanto o kaya project troava no mp3 (gentil e
temporariamente cedido pelo nosso querido pai)
aí eu começei a andar, e fui fui fui... 23 quarteirões,
e ainda ia mais. Só parei porque cheguei onde precisava
e porque torci o pé numa calçada esburacada maldita,
terror dos pedestres. (viva a prefeitura de Fortaleza!)
E fiquei me lembrando de ti o tempo todo porque o céu
estava lilás e rosa e laranja. Tem tanta coisa bonita pra
ver no caminhar... cheguei a conclusão que minhas
pernas são o melhor meio de transporte ever, agradeci por elas.
Começei a pintar as paredes de Andréa, amiga de Fernanda,
(que também estava lá) é uma flor de lótus e tá ficando lindo,
na hora de ir embora tomamos uma cerveja e brindamos a você.
O tempo passa e a vida segue, alegre, sempre em frente.
Saúde e saudades com cheiro de mar, amar, amor.

Nenhum comentário: