19 de nov. de 2009

alguns novos pequenos capítulos

querida, o novo layout é, a princípio, temporário
e veio de uma vontadezinha de ver as coisas de
uma outra maneira. tenho andado meio agoniada com
tudo sempre igual. opine aí, ok? as corujas foram minha
primeira escolha por motivos óbvios, avobibíticos... :D
mas aqui existem outras opções de backgrounds bonitinhos.
.
tô melhorzinha da loucura tepeêmica, tentando me animar
com a idéia da esbórnia de amanhã, môre vai tocar na Órbita
e vai ser bom demais, depois passo o relatório completo.
.
ontem conheci pessoas mariânicas na Unifor, foi ótemo,
você gostaria de ter estado lá. (e de certa forma, estava.)
.
mamãe veio hoje e falamos tanto de ti que penso se
não está com as orelhas quentes... enfim. queria que
estivesse aqui, (ou eu aí) para podermos assistir Lua Nova
e 2012, no melhor estilo adolescente.
.
mas estamos onde devemos estar, né mesmo?
tento abolir as letras maiúsculas, mas é difícil...
agora tenho que ir-me. sei que tem estado poucas
palavras, mas não deixe de escrever, sim?
.
melhoras para o Mr. Fauno, beijos, luz e amor.

Um comentário:

Babi Guerreiro disse...

Passando pra agradecer seu carinho pelo blog Guerreira Interior, seja mil vezes bem vinda!
A Deusa em mim sauda a Deusa em vc...
abraços