11 de mar. de 2009

tevêlisão

Eu sou completamente anti - Rede Globo. Aliás, até uns dias atrás eu nem via TV. Passei um bom tempo correndo léguas de todos os seriados. Depois descobri que o meu problema não era ver o smallville, mas sim os comerciais bi-zar-ros. Detesto comercias, mas se tem alguma coisa que detesto mais que os comerciais, é ter que ouvir a voz da Suzana Vieira imitando uma nordesTina. Putz grila! Mulheres apaixonadas devia ter continuação com ressucitação do Fred! Quanto ao meu dever de casa - ver a novela das índias com mamãe - é ótimo, pois é melhor a gente comentar da vida do povo da novela que falar da vida alheia. Só não é ótimo ficar sonhando que a Maya não vai ter como esconder sua gravidez da familia do noivo... ai ai, tanta coisa que o nêgo tem pra fazer enquanto o corpo dorme... e eu sonhando com personagens de novelas, vê lá.

Um comentário:

Unknown disse...

enquanto tivermos nosso maior canal de televisão que no horário de pico do fim de semana passa Zorra Total, iremos continuar dizimando nossa herança cultural.

O pior? Zorra Total é topo de audiência... a TV faz o povo que faz o povo.

Pergunta quantas vezes a maria assistiu Cultura? Castelo Rá-Tim-Bum e olha lá...

vergonhoso...