12 de mar. de 2009

Para amanhecer sorrindo

Eis que hoje cedo ao abrir minha página de recados
me deparei com a seguinte pérola:

beec. treec. meeff. pghéeeee
minholar
amonholir
blic. pif, póf, puf; huhuauahuahuahauhauahuahua
hahhhahaha
hihih
heheeheheheheheheehehehe
hahahaah
cri-se - de - ri- so.

e me pus a pensar o que viria a ser
minholar e amonholir.

É querida, acho que você possui
um talento ímpar para as linguas...
Não só para as que já existem,
como também para criar novos dialetos (lépidos)
fantasticamente úteis para a comunicação
naqueles momentos em que a gente
não sabe como expressar alguma coisa.
Muito bom mesmo.

E ainda me proporciona várias crises de riso,
daquelas que a gente pensa que vai explodir.

Obrigada por me proporcionar
um começo de dia assim,
gargalhadas flutuantes pelo ar...

Pgó, pghéé, pgheáá!!!

3 comentários:

Bergutt disse...

Rapá...
Minholar é algo que deve vir rastejando, escavocando pelo subsolo do imaginario de quem cita.
O problema é que ainda não consegui decifrar o significado!

Já o outro é viajem pura. hehehe

Isa disse...

amo comentarios bergutticamente lépidos. por isso casei com ele.

Letícia disse...

KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

Impossíveis como só vocês duas podem ser!!!

AAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOO!!!!!