28 de mar. de 2009

avatar

Faz dias que eu ouço tu e a Lud
falarem desse negócio...
Ô coisa chata a criatura me azucrinando
pra eu assistir um desenho
que passa as onze da manhã,
quando eu tô terminando de fazer o almoço!!!
Coisa de quem não tem filhos
e não precisa cozinhar para comer...
.
Pois. Depois de muita insistência e também
porque não posso falar do que não conheço,
resolvi ir , pra ver do que se tratava o negóce.
Ok meninas. Devo admitir que não é nada mal,
e que se eu tivesse meus catorze anos
e se eu gostasse de animés ou mangás
ou sei lá como se chamam os desenhos japoneses
talvez eu ficasse interessada.
E pode até ser informativo para crianças
sobre coisas importantes como os chacras,
os quatro elementos, astrologia e afins.
Mas olha, não dá pra ficar viciada, tá?
Muito menos pra soltar gritinhos
num momento mais tenso do episódio.
Aí é demás pra mim.
Ninguém pode dizer que não tentei.

E olha, cá entre nós,
eu prefiro assistir a Clara Cluck,
belíssima e elegantérrima,
entoando seus pgheááás e pgós!
Tem mais a ver comigo, sim?
Um beec de boa noite.

2 comentários:

kuroyAmaSUN disse...

não é desenho japonês. e vc não viu nada se julga a coisa pelo primeiro episódio. tudo bem... tudo bem, mas qdo passar no cinema, tu vai comigo. beec.

Isa disse...

mulhieeerrrrrrrrrrrr........
é claaaaaaaro que é desenho japonês!
comassim? Realmente num tenho tempo nem vontade de ver além do que já vi.E o primeiro basta ppra atiçar ou não a curiosidade do nego, não acha? ;)