20 de jan. de 2010

Isa companheira
tava reparando nas nossas fotos no fim do blog
nossa senhora, como o tempo muda nosso redor.
Como era bom ter um atelier e um quintal rodeado de árvores.
Hoje preciso andar pelo menos 4 quarteirões pra abraçar uma árvore frondosa.
Sinto falta daquele espaço sem tempo e tanta amplidão pra criar.
Adoro esse movimento, essa cidade maluca, mas te digo,
tem nada melhor que a calmaria do mato.
Estou aqui agora, estou aqui e o meu coração, bate aqui
sonhando com uma mesa longa e um atelier novo, bioconstruído,
uns pés de plantas... uma composteira funcionando a todo vapor.
E, como sempre, aquele meu sorriso de "seja bem vindo"
Poisé. Mas tbm, começa aqui minha peregrinação. E logo mais...
O planeta gira, e me reposiciona no meu melhor lugar.
E finfírnicos farfulantes pra ti!
Beijos

Nenhum comentário: